fbpx

Comissão Própria de Avaliação da Faculdade Baiana de Direito e Gestão

A Comissão Própria de Avaliação Institucional é órgão permanente e realiza anualmente avaliação da Instituição alcançando os três principais públicos da Faculdade: alunos, professores e corpo técnico. A avaliação institucional coaduna-se com o plano de desenvolvimento institucional e tem, entre outros objetivos, constituir-se em documento fundamental para o processo permanente de levantamento e observação dos fatos institucionais, além de servir ao diagnóstico e implementação de melhorias no projeto acadêmico, consubstanciando-se num verdadeiro processo de autoconhecimento acadêmico.

É, também, o principal documento para o acompanhamento externo das políticas institucionais e projeto pedagógico, servindo a cada triênio como mecanismo de avaliação por parte do Ministério da Educação, bem como instrumento para reestruturação do Plano de Desenvolvimento Institucional.

Conhecer, participar e colaborar com a CPA são elementos essenciais à manutenção da qualidade do ensino e incremento das atividades acadêmicas.

Legislação

RELATÓRIOS CPA

MEMBROS da Comissão Própria de Avaliação

Cláudia Albagli Nogueira

Cláudia Albagli Nogueira

Coordenador da CPA / Membro do corpo docente

Lucca Nascimento

Lucca Nascimento

Representante da Comunidade

Susã Lira

Susã Lira

Membro do corpo técnico- administrativo

Ana Carolina Santana Alcantara

Ana Carolina Santana Alcantara

Membro do corpo discente


CONHEÇA MAIS SOBRE A BAIANA DE DIREITO E GESTÃO E SOBRE OS PROFESSORES